sexta-feira, 3 de maio de 2013

VAMOS A RIFA...

Boa tarde,meninas...Terei duas surpresas hoje pra vcs...e uma delas vou postar agora...É a rifa que estou fazendo de uma linda maleta de maquiagem FENZZA  com 47 produtos: 24 sombras, 3 blush, 2 gloss, 2 brilho labial, 2 lápis para olhos(1 marrom e 1 preto) , 2 lápis labiais, 9 pincéis, 1 pincel duo, 1 espelho , 1 suporte de sombras com espelho, tudo dentro de uma linda maleta Rosa Pink.
Não vai ficar fora dessa não é??
Estou pretendendo fazer o sorteio em 15/06/2013,sendo que, se conseguir passar todos os números antes desse prazo, eu já faço o sorteio.
Realizarei o sorteio da rifa pelo site SORTEADOR, ,  a rifa tem 100 números e o valor é :
 1 número por R$ 3,00 ou 2 números por R$ 5,00

Os depósitos podem ser feitos através do

ITAU
AGENCIA 7769
CONTA CORRENTE   05526-5
FAVORECIDA LUCIANA FERREIRA PINTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (LOTÉRICAS)
AGÊNCIA 0889
OPERAÇÃO 013
CONTA POUPANÇA  0042741-8
FAVORECIDA LUCIANA FERREIRA PINTO
(meninas, já consegui abrir a minha conta,mas quem já depositou na conta que estava aqui anteriormente,não tem problema,mas os depósitos de agora podem ser feitas diretamente na minha)


Olhem a maleta como é linda


Deixem um comentário com os números que vcs querem, que vou atualizando diariamente, assim que fizerem o depósito, enviem o comprovante para o email llu.luzinha@hotmail.com

Os números são;

01- DANIELLE SILVA ANDREA

02 - PIUNA MENDONÇA SOUSA PG

03 -DANIELLE SILVA ANDREA

04 -MARIA DO CARMO VILELA PG

05- ANA CRISTINA S.DA SILVA PG

06- PIUNA MENDONÇA SOUSAPG

07-ROSANGELA RODRIGUES PG

08 - DINHA PONTO CRUZ PG

09- CLARISSA FEDERICI PG

10- RAPHAELA MARTINS PG

11-CLARISSA FEDERICI PG

12 -RAQUEL MARTINSPG

13-EDVAL ARAUJO

14- LEIA BARBOSA

15- DANIELA SOARES PG

16- PIUNA MENDONÇA SOUSAPG

17- PIUNA MENDONÇA SOUSAPG

18-SANDRA HELENA DAVILA PG

19-NET PEREIRA PG

20-GENILDA  PG

21-ANITTA GONÇALVES

22-ANITTA GONÇALVES

23- LEIA BARBOSA

24-RAQUEL MARTINSPG

25- MARCIA MACHADOPG

26 -EDVAL ARAUJO

27- PIUNA MENDONÇA SOUSAPG

28-ROSANGELA GARCIA PG

29- PIUNA MENDONÇA SOUSAPG

30- PIUNA MENDONÇA SOUSAPG

31-TAINÁ (JC)  PG

32-ELAINE(CANTINHO DEDOS DE MEL) PG

33-ANA CRISTINA S.SILVA PG

34-EMANUELLE ALEXANDRINO PG

35-LUCIMAR FEITOZAPG

36-

37-DAYSE VARGAS PG

38-MARCIA ORTMAN

39-DINHA PONTO CRUZ PG

40-

41-

42-SANDRA HELENA DAVILA PG

43-

44-FLAVIA ANDRADEPG

45-MARCIA MACHADOPG

46-

47-SILVANA HADDAD PG

48-PATRICIA CRISTINA PG

49-ANA MARIZAPG

50-SANDRA HELENA DÁVILA PG

51- ROSANGELA GARCIA PG

52-MARCIA ORTMAN

53-SANDRA HELENA DÁVILA PG

54-RENATO FERREIRAPG

55-NET PEREIRA PG

56-FLAVIA ANDRADEPG

57-DAYSE VARGAS PG

58-ANA MARIZAPG

59-FERNANDA SOUZAPG

60-RENATO FERREIRAPG

61-ELAINE(CANTINHO DEDOS DE MEL) PG

62-FERNANDA SOUZAPG

63-DAYSE VARGAS PG

64-JOSÉLIA GOMESPG

65-

66-PATRICIA CRISTINAPG

67-LUCILENE FEITOZA PG

68-

69-DINHA PONTO CRUZ PG

70-

71-ALINE WAHLBRINKPG

72-ANA MARIZAPG

73-

74-SILVANA HADDAD PG

75- ANA MARIA FALCÃOPG

76-NET PEREIRA PG

77-PIUNA MENDONÇA SOUSAPG

78-ALINE WAHLBRINKPG

79-PATRICIA CRISTINAPG

80-GENILDA  PG

81-INGRID  PG

82-LUCIMAR FEITOZAPG

83-

84-JOSÉLIA GOMESPG

85-TAINÁ(JC) PG

86-ANA MARIZAPG

87-ANA MARIA FALCÃOPG

88-PATRICIA CRISTINAPG

89- DANIELA SOARES PG

90-MARIA DO CARMO VILELA PG

91- DINHA PONTO CRUZ PG

92-

93-EMANUELLE ALEXANDRINOPG

94-

95-

96-

97-DAYSE VARGAS PG

98-

99-LUCILENE FEITOZAPG

100-NET PEREIRA PG


TODOS OS DIAS ATUALIZAREI E COLOCAREI PG NOS DEPÓSITOS CONFIRMADOS.
AGUARDO A PARTICIPAÇÃO DE TODAS VCS.

21 comentários:

  1. Olá!
    Passei para agradecer a vst e o convite...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Lu, eu quero os números 32 e 61.
    esta semana eu faço o pagamento e já envio o e-mail, bjs
    Elaine (cantinho Dedos de Mel)
    elaines_fontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já estão anotados...obrigada por participar..bjssss

      Excluir
  3. olá, te encontrei através do Entre Blogs... Adorei seu blog...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou indo lá te visitar..bjssss

      Excluir
  4. Olá Lu:
    Reserva os números 47 e 74 pra mim, ok.
    Na segunda-feira eu faço o depósito e te envio o comprovante.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Vc tbm tem uma rifa!!!
    Vou retribuir é claro! :D

    Reserve para mim os números 71 e 78 que são as idades dos meus avós! Quem sabe eles me dão sorte!!!

    hehehe
    Assim que depositar, vou mandar o comprovante de depósito! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de blog!! Amei passar por aqui, retornarei muitas vezes e espero também sua visitinha mais vezes também pois é um prazer receber vcs!! bjus

    ResponderExcluir
  7. participando e essa eu tenho que ganhar se não minha filha chora kkkkkkkkkkkk
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/05/rifa-molezinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha,obrigada por me ajudar a divulgar e participar..bjssss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ok,Manu, obrigada..já estão anotados..bjs

      Excluir
  9. Oi Lu:
    Passei pra te avisar que já fiz os depósito.
    O nº do comprovante (pra você conferir e identificar o pagamento) é:
    133-590800892-0
    Se ainda assim você quiser, posso digitalizar o comprovante e te enviar por e-mail, ok.
    Mas pra isso, preciso que você deixe um comentário no meu blog me avisando e também deixando seu e-mail.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK,obrigada,vou verificar e te confirmo..bjs

      Excluir
  10. Oi LU:
    Eu fiz o depósito na CEF, ou melhor, foi numa lotérica, mas para o banco da Caixa.
    Se quiser, eu te envio o comprovante, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, tudo bem?!
    Me desculpe pela demora...

    Fiquei vários dias sem internet... E aqui em Toledo chovendo quase todos os dias... Um Tédio!!!

    Amanhã vou aproveitar o feriado e vou no banco depositar! :)
    Acho que até sábado mando o email com o comprovante do depósito!

    Beijos! :) =**

    ResponderExcluir