segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ganhe mais da Círculo

Meninas,vcs já conhecem o GANHE MAIS  da CÍRCULO????

São dicas super interessantes, sobre como vender mais e melhor, como divulgar,além de alguns faça vc mesmo, entre outros...

Vou marcar aqui alguns links super interessantes, assim como tem me ajudado ,acho que vai ajudar a muitas de vcs...

TRATAR BEM É FUNDAMENTAL

PUBLICIDADE PERSONALIZADA FAZ A DIFERENÇA

VENDER MAIS VENDENDO MELHOR

EDITANDO DICAS NO PICASA

ONDE E COMO DIVULGAR SEU TRABALHO MANUAL

A COMPOSIÇÃO DO PREÇO DE VENDA  (SUPER IMPORTANTE )


além de alguns FAÇA VC MESMA

ALL STAR DE CROCHÊ PARA BEBÊS (FOFÍSSIMOS)

FILTRO DOS SONHOS DE CROCHÊ

Esses são só alguns dos temas, tem muitooooo mais por lá...

Vcs vão adorar...passem lá pra aprender cada vez mais e mais...



2 comentários:

  1. Oieee!!!
    Adorei as dicas que você deu com as matérias da Círculo, principalmente a de composição do preço nas vendas...me ajudou, e muito!!! Quanto aos PAP's são lindos, mas pena que não sei fazer crochê, mas um dia aprendo...rsrsrs
    =)
    Que você tenha uma semana maravilhosa!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir