segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ganhei meu 1ª concurso cultural da Coats

Meninas, bom dia...nem to acreditando,to tão,tão,mas tão feliz...ganhei um concurso cultura da Coats , eu nunca imaginei ganhar..
Participava de bobeira, mas nunca me imaginei ganhando..e esse feliz dia chegou....

Sinceramente,ganhei meu dia,minha semana,meu mês..kkkkk....

Foi no blog STILO BÁSICO, passem lá pra conhecer...

O sorteio foi esse aqui...

Os prêmios, essas maravilhas..tudo que uma artesã amaaaaaaaaaaaa



A minha frase...até que ficou fofinha..rsrs


Dia dos namorados chegando 
e eu pensando no que preparar, 
um pulôver, uma manta, não sei...
mas sei que é CISNE que vou usar
Uma peça VIP, 
vai ficar bem ORIGINAL,
um pouquinho de AUDÁCIA, 
um pouquinho sensual
Será que vai ficar legal??
Acho que ele vai gostar
vou causar uma boa IMPRESION
e muitos beijinhos ganhar...


E consegui ser a grande vencedora...
vejam o resultado AQUI


Agora quero participar de todos..kkkkkkkkkkkkkk

Assim que meus prêmios chegarem ,trago pra vcs verem....

Feliz demaisssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Parabéns Amada vc merece! Sucesso sempre! bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Lu , é mesmo uma delícia ganhar presentes tão fofos , parabéns e obrigada por participar e que venham outros presentes.

    bjim

    ResponderExcluir