quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gráficos de flores

Boa tarde meninas, hoje pensei em postar aqui alguns gráficos de flores, ótimos pra bordar toalhinhas,toalhas de banho,quadros...que tal escolher algumas e bordar...são gráficos que encontrei pela net, nenhum de minha autoria..até porque não sou boa em criar gráficos..rsrsrs...
Mas achei legal coloca-las aqui numa postagem pra vcs poderem escolher a de sua preferência e criar maravilhas...
Hoje o correio foi bonzinho comigo,depois trago fotos do que ele trouxe pra mim...rs

Ah, e estou pensando em até a noite trazer 2 sorteios pra vcs,que tal????













4 comentários:

  1. oi amiga, como vai?? quer participar de uma troquinha super legal? Se inscreva no meu blog, bjs aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. AMEI OS GRÁFICOS! Obrigada por compartilha-los!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir