terça-feira, 18 de junho de 2013

MInha terceira troquinha e comprinhas no Armarinho São José

Meninas,ontem recebi a minha caixinha com a terceira troquinha que fiz...
Ameiii tudinho que chegou,a troca foi feita com a amiga Fátima do blog Alegria do Artesanato

Olha o que enviei pra ela e ela já recebeu, e que fez uma postagem que vcs podem ver aqui 

E olhem que fofos que recebi dela..adorei tudinho
Agora vamos aos trabalhos ...tenho bastante coisinhas fofas...

Ah, e ontem também chegou a comprinha feita no Armarinho São José...foi um presente que meu filho me deu..


12 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://fabybrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, bom dia!
    Eu também gostei muito de fazer essa troquinha com você.
    Fique com Deus e uma boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!Muito boas as troquinhas.Bom dia .Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Quanta coisa delícia que você ganhou...do filhote e pela troquinha!! Tão gostoso né!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo,né..adorei também...bjsss

      Excluir
  5. Oi Lu,

    Pelo visto as troquinhas foram bem bacanas, fico feliz por você e espero que faça um bom proveito e muitas artes com o material que recebeu nas trocas.
    Um grande beijo e até breve.

    ResponderExcluir
  6. oi Lu muito legal suas troquinha parabens amiga , vim deixar uma beijoka de madrinha!

    ResponderExcluir