sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resultado do sorteio de 550 seguidores

Em primeiro lugar, quero agradecer pelo carinho de cada uma de vcs que passa aqui no meu cantinho...
Feliz demais por já estar com 550 seguidores e que esse número cresça mais e mais, sempre com o carinho de cada uma de vcs que passam e deixam seus recadinhos carinhosos...
E pra comemorar esse número, vamos ao resultado do meu sorteio em parceria com a amiga DINHA PONTO CRUZ..

Dinha,obrigada por essa parceria....gostei muito e pretendo logo,logo repetir a dose...
Meninas, quem será que foi a sortuda,hein????



                                                              Quer saber???



                                                           então ,vou contar..



                                                         FABÍOLA DEIRÓ


Parabéns, Fabíola, logo estarei enviando os prêmios...e pra quem não ganhou,fica triste não...
logo,logo teremos mais sorteios...


Quer saber mais sobre esse resultado????     CLIQUE AQUI,

E aproveite pra conhecer mais o blog da amiga Dinha...

bjsssssssssssssssssssssss


6 comentários:

  1. PARABÉNS PRA COLEGA FABÍOLA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA LU! :)

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gostei muito amiga foi um sucesso e aguardo o próximo com prazer tenha um ótimo dia bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a vista ;)
    Já estou seguindo o blog, e estou adorando!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir