quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vamos florir nosso dia???Aprendendo a fazer flores em diversos tipos de artesanato

Bom dia,meninas....uma ótima quarta feira, e hoje resolvi florir o nosso dia...
Resolvi trazer PAPs de flores em diversos tipos de artesanato...são PAPs achados pela net...não fiz ainda nenhum deles...é que pesquisando,sempre vou arquivando alguns achados interessantes...acho que todas nós fazemos isso,não é??Vai que uma hora a gente precise..rsrs..então vim trazer pra vcs, alguns desses achados...bjsssssss
Olhem esse feito com sianinhas...as pessoas são muito criativas,não é??Ficou lindo,não acham???


Essa agora é de feltro

Olhem esse trevo,também de feltro
Esse botão de rosa é uma graça


Agora uma ponteira de lápis com o molde, esse tem o crédito de onde foi retirado
olha que fofos esses

mais flores charmosas
E então, o que acharam????
Agora escolha a que mais gostaram e se fizerem,me mostrem...vou tentar fazer algumas também..e trago pra vcs verem...
bjssssssssssssssssssssss

6 comentários:

  1. muito interessante...
    Vou tentar fazer algumas (quando meu tempinho permitir) e depois mostro.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. também to querendo,mas tanta coisa pra fazer..rsrsrs...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas e com esse pap acho que consigo fazer rsrs. Tente descobrir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.... Por isso eu vim trazer o meu abraço para você e agradecer a tua presença e as doces palavras de carinho que você deixa em minha página a cada visita. Partilhar da tua amizade é um privilégio. Sou grata por sua amizade e companheirismo. Beijos com meu afeto e carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog Lú! Admiro quem faz bordados.
    Parabéns!
    Obrigada pela visita no meu blog.Beijos

    http://artesanatoeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir