quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BABADOR DE URSINHO

Olá, boa noite meninas...hoje vim trazer pra vcs mais uma encomenda pronta...Um babador que terminei e trouxe o gráfico também..é de uma revista antiga que tenho aqui..espero que gostem...











Amanhã trago mais uma que eu terminei...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MONOGRAMA FUNDO DO MAR

Oieee, to sumida,né???Ai,tenho andado com uma preguicinha..rsrs.mas essa semana terminei um babador que achei super fofo...e como o gráfico dele é de uma revista antiga que tenho,resolvi trazer pra vcs ...Dessa vez bordei num babador verde(escolha da cliente), mas já fiz uma pra meu filho, quando estava grávida dele, branca, com as letras em tons de azul,como está no gráfico..fica show também...mas vai do gosto de cada um...mas como acho lindo esse monograma,resolvi fotografar e trazer pra vcs,espero que gostem...
Aproveito pra desejar uma ótima semana a todos...



Gostaram???Agora vamos ao monograma...não reparem,pois estou sem impressora, aí fotografei..rs




















segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Encomenda em eva

Meninas,recebi minha primeira encomenda de lembrancinhas em eva, é um porta recados ,imã de geladeira....foi pra um chá de panelas...adorei fazer e eles amaram...super feliz..e que venham mais...e vc, o que acharam????



domingo, 11 de agosto de 2013

CORUJINHA DE FELTRO

Bom diaaaaaaaaaaa, em primeiro lugar vim desejar um FELIZ DIA DOS PAIS, e quem tem o seu aproveite e beije muito e abrace,o meu já não está aqui comigo, e me faz muita falta...

E hoje vim trazer pra vcs uma corujinha de feltro que fiz...espero que gostem,não reparem, é novidade ainda trabalhar com feltro pra mim...


terça-feira, 6 de agosto de 2013

RESULTADO DO SORTEIO LAYOUT PARA O BLOG

Então vamos ao resultado do sorteio????

Primeiro quero agradecer as amigas que participaram e avisar que se não ganhar ,não fique triste,logo teremos mais sorteios...
Foram 16 participantes, uma estava perdidinha no comentário de outra amiga..rsrsrs...então ficou com o numero 16...e vamos a vencedora?????

*
*
*
*
*
*
*
quem ganhou foi o numero





















Quem será a sortuda?????





está seguindo os blogs



curtiu a minha fanpage



Divulgou no face




Parabéns , Nivea,...vou passar o seu email para a minha parceira no sorteio pra que ela entre em contato com vc...
E quem não foi sorteada,não fique triste..logo teremos mais sorteios...


sábado, 3 de agosto de 2013

Mais niver

Boa tarde, uma semana sem passar por aqui..affff...correria total,mas volto logo..to terminando umas encomendas para um chá de panela semana que vem,fora as lembranças para o casamento que me encomendaram...além do vício no face..kkk

Mas semana passada postei aqui sobre o niver do meu pequeno,lembram??Ele ficou todo feliz com os parabéns de vcs aqui no blog..e hoje também é um dia super importante,pois eu tenho duas bençãos na minha vida...e hoje é aniversário da minha benção mais velha...meninas,meu filhote hoje está completando 22 anos...lindo,carinhoso...
amo demais..já cresceu,virou um homem,agora curtir niver é com os amigos..kkk...
Hugo,que Deus abençoe sua vida a cada dia mais..te amoooooooo muitooooooooooooooo

Meninas,olha como é lindo meu gatão