segunda-feira, 3 de março de 2014

SONINHO GOSTOSO

Meninas, bom dia e bom carnaval...Eu estou aproveitando esses dias pra adiantar as minhas encomendas..Não gosto de carnaval,já gostei quando era adolescente,hj em dia não dá nem pra sair de casa está tudo muito violento..então estou aproveitando pra pular no bloco do ponto cruz..rsrsrsrsrs

Estou adiantando umas toalhas, e como sempre não consigo fazer uma só..terminei quatro desenhos agora, e hoje vou colocar os nomes pra poder adiantar as outras.E as meninas me pediram o gráfico
È um bebê dormindo,sei que já postei por aqui,mas acho que junto com outros....então resolvi postar de novo junto com outros bebezinhos e ursinhos dorminhocos..rs...espero que gostem...

                                                      esses são da fada CARINA CASSOL 








cada gráfico tem o nome da pessoa que o fez...retirei da net todos eles...espero que gostem...

Um comentário:

  1. Os gráficos são tão lindos que vão propiciar belos bordados
    Beijos e um ótimo restinho de feriado

    ResponderExcluir